Poucas garrafas e muitos jeitos de decorar – bar em casa

Das generosas adegas, passando pelas bandejas e carrinho, praticamente qualquer suporte pode ser aproveitado para abrigar um bar em casa. As ideias a seguir atestam: o segredo é usar a criatividade conforme o espaço disponível e o estilo do morador.

hp2

hp

Para quem gosta de ser um bom anfitrião e receber bem as visitas, o bar em casa é praticamente indispensável. Independentemente do local onde é colocado ou do tamanho que é feito, ele é sinônimo de diversão e ainda deixa a decoração mais descolada.

hp1

hp3

hp4
O bar dentro de casa pode ter um ambiente totalmente dedicado para ele, ou apenas uma bandeja sobre um móvel.

hp5

{"colorSpace":"kCGColorSpaceSRGB","cameraType":"Wide","macroEnabled":false,"qualityMode":3,"deviceTilt":0.001854701838221118,"customExposureMode":0,"extendedExposure":false,"whiteBalanceProgram":0,"cameraPosition":1,"focusMode":0}
É importante separar as bebidas entre aquelas que devem ser refrigeradas e as que podem ser servidas em temperatura ambiente. Além disso, caso deixe copos e outros utensílios expostos,  lembre-se de tirar a poeira antes de usa-los.

hp12

hp7

hp10

hp11

Agora conte pra mim o que achou e, se acha que tem algum amigo/parente que goste, indique o post ok? Clicar no botão compartilhar ajuda demais também. Então um brinde a nós, súde!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.