Além da mesa- como usar pratos para decorar paredes!

Decorar a parede não é nada difícil. Cada casa tem a sua personalidade e, aos poucos, vai ganhando uma cara toda própria. No entanto, tudo muda com o tempo e aquela decoração tão básica vai pedindo novos ares. Se ao pensar em pratos na parede lhe vem na cabeça a imagem de décor antigo, venha dar uma olhada nesse post pra rever os conceitos.

dishe

dishe11

Um jeito fácil e prático de deixar a decoração de um ambiente mais interessante é dar vida às paredes. É possível aproveitar este espaço vazio para exibir itens que falem um pouco sobre a história e os gostos de quem vive ali. 

dishe9

dishe8

dishe7

Ter à vista peças de estimação, que lembram um momento feliz, alguma tradição de família ou uma pessoa querida, significa trazer identidade aos espaços. Com os pratos é possível dar vários ‘tons’ à decoração, então o resultado pode tanto remeter àquela atmosfera de casa de avó quanto ter uma pegada moderna, com ares minimalistas.

dishe6

dishe5

E nessa brincadeira vale de tudo: reunir diversas peças com estilos variados, comprar pratos diferentes toda vez que fizer uma viagem, sair procurando por relíquias da família ou mesmo na internet os modelos que mais combinam com você. Veja a seguir casos bem-sucedidos de pratos que foram parar na parede. 

dishe4

dishe3

dishe2

dishe1

dishe12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.