Decor do dia – estilo rústico

A proposta do estilo rústico é misturar os estilos e mesclar a simplicidade do campo com a modernidade da cidade.
Com charme e naturalidade, a decoração no estilo rústico agrega os elementos da natureza deixando o ambiente mais acolhedor.

RUSTICO

RUSTICO1

No estilo rústico a madeira é a matéria-prima e aparece em abundância, tanto nos móveis como em objetos de decoração. Os tons terrosos e materiais como pedras e tijolos aparentes tendem a transformar o ambiente. Deixando o espaço com uma atmosfera mais natural e a sensação de um clima campestre.

RUSTICO2

RUSTICO3

RUSTICO4
As madeiras de demolição deixam o ambiente com um ar natural e despojado. Além disso, os tecidos também são fundamentais para compor o estilo rústico com elegância.

RUSTICO8
Se a ideia é uma composição mais harmoniosa, invista em móveis planejados para integrar a modernidade dos eletrodomésticos a simplicidade do estilo. Por exemplo, combinando elementos de toque natural com peças ou revestimentos de estética oposta. Assim, você cria um contraste interessante para a madeira na decoração.

RUSTICO5
Sendo assim, você não precisa transformar a sua casa em uma fazenda para agregar o estilo rústico à decoração. Com apenas alguns móveis e peças já é possível agregar a estética rústica ao seu ambiente a fim de criar uma composição charmosa e muito descolada.

RUSTICO6

RUSTICO9

RUSTICO10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.