Hall de entrada- A primeira impressão

Impressionar logo na entrada. Esse é uma das maiores conquistas alcançadas por um hall bem projetado. Além de cumprir a função de dar as boas vindas a quem chega, o primeiro ambiente de casa também é responsável por introduzir o nosso estilo. Pensando nisso, selecionei uma lista com decorações de estilos diferentes, repletas de boas referências. Escolha a sua favorita e inspire-se!

entra

O primeiro espaço que encontramos ao entrar numa residência deve transmitir a personalidade dos moradores e preparar os visitantes para a transição do ambiente da rua para dentro.

entra2

entra3
Aparador, banco ou cômoda  são móveis com proporções ideais para esses espaços.

entra9

entra4

Pode ser uma caixinha sobre o aparador, um bowl, pratinho, mas o essencial é ter um porta-chaves em um lugar reservado somente para essa finalidade.

entra1
O hall de entrada funciona como um filtro, onde tudo o que você tem em mãos ao entrar em casa fica. Casacos, chaves, a correspondência, o guarda-chuva e outros itens ficam reunidos ali de forma acessível para quando você precisar sair novamente.

entra5
A parede também pode e deve ser explorada para a decoração.

 

entra8

entra10

Perceba que a falta de espaço não limita a criatividade: só uma parede colorida já faz uma baita diferença pelo cantinho.

entra7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.