Dia das Mães: dicas de como comemorar a data na quarentena

Estamos vivendo um momento em que nunca foi tão importante registrar o que sentimos pelas pessoas que amamos, e o Dia das Mães é a melhor data para relembrar a importância da pessoa que já fez de tudo por nós.
Separei algumas dicas de como comemorar a data para quem estiver passando a quarentena perto ou longe do colo da mãe!

Encontre a família virtualmente
Com o isolamento social, estamos convivendo apenas com um pequeno círculo de familiares. Para aqueles que estiverem passando por este momento longe da matriarca, é possível contar com a tecnologia a nosso favor e encontrá-la virtualmente! Compartilhe momentos alegres com o uso de ferramentas e aplicativos de vídeo chamada, como Google Hangouts, Skype, Zoom e o próprio WhatsApp.

ena1
Prepare um café da manhã especial
Comece o Dia das Mães surpreendendo! As celebrações podem começar pela manhã com um café da manhã especial.

ena4

Se estiver longe da mãe, você pode enviar por um motoboy ou pelo app Loggi.

ena2
Prepare um almoço elaborado
Não tem comida igual a de mãe, mas por que não tirar o tempo livre para fazer aquela receita que ela sempre fez.

ena5
Dê um presente especial sem sair de casa
Dar um presente é uma das formas clássicas de retribuir todo o amor e carinho. Pense em algo que tenha significado ou tente sair do lugar comum com algumas ideias DIY, faça você mesmo.

ena6

Pensando nisso, ontem fiz o passo a passo para vocês, e em quinze minutos meu banheiro ficou igual de revista. Veja aqui como!

Com a quarentena, ainda é possível fazer compras pela internet e pedir para que o produto seja entregue em sua casa ou na de sua mãe.

ena8

Aqui vale pegar aquela jarra que ela sempre elogiou, ou que tenha um significado especial para ela, encher com flores e folhagens do seu jardim, e pedir para entregar.

ena9

ena10

Presenteie com plantas
Buquê ou arranjo de flores sempre fazem sucesso, mas você pode inovar com uma ideia inusitada e igualmente verdejante: as plantas. Além de melhorar a qualidade do ar, elas fazem companhia e dão vida ao ambiente.

ena12
Elabore uma homenagem
Se prefere presentear sua mãe com algo carinhoso, de aquecer o coração, reuna fotos da familía para que diminua a saudades, e vale enviar um motoboy para a entrega.

ena11

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.