Dia dos namorados

O Dia dos Namorados já está quase aí e você deixou o presente para a última hora? Se você faz parte do time das atrasadas, pode ficar tranquila! Separei algumas dicas e sugestões de surpresas criativas que você pode fazer rapidinho sem ter muito trabalho – nem gastar muito dinheiro.
Além de preencher o atraso e solucionar o gasto financeiro, as ideias são ótimas para quem gosta de dar um toque especial e único na lembrancinha; algo que seja bem a cara do namoro/ casamento de vocês!

namo2

Já pensou em fazer um mural de fotos? Você pode organizar algumas fotografias de vocês com coisinhas que marcaram o namoro, como o ingresso de um show, do primeiro cinema, uma passagem da viagem que vocês fizeram juntos.

namo3
Faça um álbum com as melhores fotos de vocês! Se você quiser, pode organizar as imagens em polaroids na ordem cronológica, contando sua história, acrescente frases e comentários.

namo4

namo6

Nessa quarentena, que não podemos bater pernas por aí procurando presentes, imprima uma foto atual de vocês, e renove o porta retrato.

namo5
Que tal fazer uma playlist no Spotify com músicas que te lembram dele e que marcaram o relacionamento de vocês? Se for mais old school, pode investir em um CD. Mas playlists são mais práticas e dá para o(a) parceiro(a) ouvir em qualquer lugar!

namo7
Você também pode usar um talento seu para fazer um presentinho fofo! Por exemplo, se você gosta de desenhar, pode fazer uma arte legal. Ou, se você prefere fazer uma colagem com fotos de vocês, dos filhos e recortes de revistas, o resultado é incrível.

namo8

Curte cozinhar? Que tal uns cupcakes?

namo9
Falando em comida… Caso você goste de cozinhar, preparar um jantarzinho romântico pode ser uma ótima opção.

namo10

But, but … Não se esqueça da mesa linda.

namo1

Se vocês dois estiverem ainda em quarentena, separe séries para assistirem juntos. Assim, vocês não gastam dinheiro e ainda podem passar o Dia dos Namorados todo juntinhos.

namo11
Com o Inverno chegando, e as noites geladas, pense em fazer um fondue. 

namo12
A pessoa é mais tradicional e curte flores e chocolate? Dá para surpreender ainda assim, floriculturas e lojas estão vendendo on line.

namo13

namo14

Explique isso em um bilhete e corra para o abraço. Literalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.